Prefeito Luciano Cartaxo deve se filiar as PDT para fortalecer partido na Paraíba visando a disputa para governador em 2022

 EXCLUSIVO  -  Nova geografia política partidária começa a se desenhar na Paraíba a partir de 2021. Já está em andamento a possível filiação do prefeito Luciano Cartaxo aos quadros do PDT em João Pessoa.

Conversas neste sentido estão em andamento visando a disputa pelo governo do estado nas eleições de 2022.

Com a filiação de Luciano Cartaxo ao PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano e seu esposo deputado federal Dr. Damião fortaleciam a legenda para disputas futuras na Paraíba e o presidenciável Ciro Gomes teria palanque garantido em João Pessoa e Campina Grande na disputa para presidência da República.

Com o anúncio do prefeito Luciano Cartaxo em disputar o governo do Estado em 2022, o melhor caminho é filiar-se ao PDT e a partir de 2021 para começar visitar os municípios paraibanos em campanha já pensando na disputa de 2022.

O prefeito Cartaxo apesar da derrota em João Pessoa, deixa o governo com índices de aprovação de mais de 70% como nova liderança das oposições na Paraíba, já que o ex-governador Ricardo Coutinho está impossibilitado da disputa em 2022.

Uma grande frente de oposição está em andamento e sendo costurado por Damião Feliciano e Ligia Feliciano junto ao presidenciável Ciro Gomes, no sentido de fortalecer o partido para as disputa de 2022.

Esta semana foi especulada que o prefeito eleito Cícero Lucena poderia assumir os quadros do PSB na Paraíba, prontamente desmentido por Cícero Lucena. Algumas mudanças partidárias devem ocorrer a partir de 2021 na política paraibana, já visando as eleições de 2022.

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues do PSD lançou seu nome para a disputa pelo governo da Paraíba em 2022 e começa a exemplo de Luciano  Cartaxo sem mandato fazer campanha para o Governo do estado visando as eleições de 2022.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 

 

EXCLUSIVO - Cícero Lucena define alguns nomes que vão compor seu secretariado a partir de janeiro de 2021 – Saiba quem são

EXCLUSIVO - Foi dada a largada para nomeação dos secretários que vão compor o governo de Cícero Lucena na Prefeitura de João Pessoa. O primeiro escolhido por Cicero Lucena foi de Socorro Gadelha que deve ocupar a secretaria de Habitação. Com a indicação dos nomes para compor a equipe de transição do prefeito eleito Cícero Lucena foi dada a senha de quem são os nomes que vão compor o seu secretariado na Prefeitura de João Pessoa.

 

O nome de Diego Tavares é mais um que vai compor o secretariado de Cícero Lucena na secretaria de Articulação Política ou Desenvolvimento Social. Outro nome que deve compor o secretariado de Cícero Lucena é de América Assis, que vai para secretaria de Educação, e para o Planejamento José William Montenegro Leal, Na Saúde médico Fábio Rocha. Para a Procuradoria Geral irá o advogado Walter Agra Júnior. Enquanto Vaulene Rodrigues (Presidente do PP/JP deve ocupar uma secretaria a ser definida em breve.

 

Na secretaria de Comunicação o escolhido deve ser o escritor e jornalista Marcos Alves. Já para A Secretaria de Ciência e Tecnologia (SECITEC) o escolhido deve ser o vereador Tenilson Soares, que abre vaga na Câmara para o suplente de vereador Professor Gabriel assumir a titularidade na Câmara de João Pessoa.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias peloWhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

Pesquisa Ibope para 2º turno em João Pessoa, votos válidos: Cícero Lucena, 58%; Nilvan Ferreira, 42%

  Pesquisa Ibope encomendada pela TV Cabo Branco e divulgada neste sábado (28) aponta os seguintes percentuais de votos válidos para o segundo turno das Eleições 2020 para a Prefeitura de João Pessoa:

 

 O percentual de votos válidos de cada candidato corresponde à proporção de votos do candidato sobre o total de votos, excluídos os votos brancos, nulos e indecisos

Evolução

Em relação aos votos válidos do levantamento anterior do Ibope, de 24 de novembro.

  • Cícero Lucena foi de 55% para 58%
  • Nilvan Ferreira foi de 45% para 42%

Votos totais

  • Cícero Lucena: 47%
  • Nilvan Ferreira: 35%
  • Branco/nulo: 14%
  • Não sabe/prefere não opinar: 5%

Evolução dos votos totais

Em relação aos votos totais do levantamento anterior do Ibope, de 24 de novembro. 

  • Cícero Lucena foi de 44% para 47%
  • Nilvan Ferreira foi de 36% para 35%
  • Branco/nulo foi de 16% para 14%
  • Não sabe/prefere não opinar foi de 3% para 5%

Sobre a pesquisa

  • Margem de erro: 4 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Quem foi ouvido: 602 eleitores da cidade de João Pessoa
  • Quando a pesquisa foi feita: 27 e 28 de novembro
  • A pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco
  • Número de identificação na Justiça Eleitoral: PB 00983/2020
  • O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
  • Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

    http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

    http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

    Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

    Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

    Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

Analistas políticos comentam as eleições em segundo turno em João pessoa e demais cidades no Programa Resumo Final na Rádio 1001 Notícias FM

 A Rádio 1001 Notícias FM realiza hoje das 17:00  às 19:00 horas um “Mega”  Debate desta vez não com os candidatos a prefeitura de João pessoa, mas com o melhor quadro de analistas políticos da Paraíba, todos eles integrantes do quadro de comentaristas da TV Master na Capital.  

O programa “Resumo Final” da 1001 Notícias FM recebe em estúdio para debater as eleições em segundo turno em João Pessoa, e no Brasil os feras da comunicação Dr. Helderlei Florêncio, Rodrigo Lima, Nauber Brilhante e Cirlene Dantas para fazerem um diagnóstico da eleição deste dia 29 de novembro em João Pessoa e outras cidades do Brasil.

O Programa “Resumo Final” na 1001 Notícias FM tem a apresentação dos radialistas Roberto Notícia e Jacyara Cristina e vai ao ar de segunda á sexta sempre das 17:00 às 19:00 horas com interação dos ouvintes e internautas. O Programa “Resumo Final” também pode ser acompanhado nas plataformas digitais através do You Tube, Facebook 1001noticias.com.br e pelo Instagram 1001noticias ao vivo para todo Planeta.

O ouvinte e internauta podem participar do Programa “Resumo Final” na Rádio 1001 Notícias FM ligando para o telefone 21 17 – 31 80 ou enviando um whatsapp para (83) 9 88 66 – 50 11.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

Vereador eleito Marmuthe Cavalcanti anuncia adesão a candidatura de Nilvan Ferreira e “trai” grupo aliado do PSL e Solidariedade

 Estudos científicos apontam que está no sangue o DNA da Traição. Profundo conhecedor e praticante com frequência na política e com os demais que o cercam o vereador eleito Marmuthe Cavalcanti ao anunciar hoje o seu apoio à candidatura de Nilvan Ferreira no segundo turno das eleições em João pessoa que acontece no próximo domingo, dia 29 de novembro, coloca em prática mais uma das suas muitas traições.

Desta vez, as vítimas foram o deputado federal Julian Lemos, e o presidente do diretório municipal do PSL, advogado Carlisson Figueiredo, além do candidato do Solidariedade, vereador João Almeida.

HISTÓRICO DE TRAIÇÃO

A população do bairro do Valentina de Figueiredo conhece muito bem o histórico de traição do vereador eleito Marmuthe Cavalcanti que está em seu DNA. O histórico é volumoso que é possível escrever um livro. Tudo começou com os “líderes” do bairro do Valentina de Figueiredo e vem tendo sequencia até os dias atuais.

Hoje foi escrito mais um capítulo desta longa história. Toda população de João Pessoa e da Paraíba sabe que o vereador eleito Marmuthe Cavalcanti, fez duas filiações partidárias com datas diferentes para disputar as eleições de 2020 em João Pessoa. Ao se declarar candidato se filiou ao PSDB do deputado federal Ruy Carneiro, em seguida em mais uma das suas traições assinou ficha de filiação ao PSL do deputado Julian Lemos, presidente da legenda na Paraíba.

PARA ENTENDER O “IMBRÓGLIO” 

Alguns correligionários do deputado federal Julian Lemos alertaram do DNA de traição de Marmuthe Cavalcanti, mas o deputado Julian Lemos achando que o mesmo iria somar a legenda aceitou a sua filiação. O caso foi parar na Justiça Eleitoral, tendo como desdobramento a sua candidatura deferida, com direito a comemoração.

UM PASSADO DE CASOS DE TRAIÇÃO

Tudo começou muito cedo, e foi tendo sequencia  e ampliando ao passar do tempo, primeiro foram com seus correligionários do bairro do Valentina de Figueiredo, prometendo o que não poderia entregar, em seguida, a próxima vítima foi o deputado Genival Matias, in memoria, mais tarde foi a vez do deputado Ricardo Marcelo, Manual Júnior, prefeito  Luciano Cartaxo e seu irmão Lucélio na campanha para governador e mais recente e o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, que até hoje não se pronunciou por que não levou o caso das 2 filiações partidárias a seguir.

Neste conto de fada de traição ainda tem outra que foi do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues quando entregou a presidência do diretório do PSD em João Pessoa sem nenhum vereador de mandato e tinha recebido o partido com dois vereadores na Capital. (Raíssa Lacerda e Professor Gabriel).

Neste contexto, por último, as vítimas são os seus aliados, o deputado federal Julian Lemos, e o presidente dom diretório municipal do PSL advogado Carlisson Figueiredo, além do candidato do Solidariedade, vereador João Almeida, que em declaração de anuncio de adesão ao candidato Nilvan Fereira afirmou que fez uma campanha de neutralidade na eleição para prefeito de João Pessoa.

Segundo comentários de bastidores o vereador Marmuthe Cavalcanti, sentindo-se acuado por seus aliados do Solidariedade e PSL terem declarado apoio a candidatura de Cícero Lucena para o segundo turno em João Pessoa. Hoje mais um a vez colocou em prática o seu DNA de traição e anuncio apoio a Nilvan Ferreira, do MDB, de José Maranhão que conhece muito bem sua história, de atos não republicanos.

Perguntar não ofende! Quem será a próxima vítima? Fica a dica Nilvan Ferreira.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp  - (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88