ELEIÇÕES 2022 - Anúncio de desistência de Romero Rodrigues em disputar o governo pode antecipar aliança com João Azevêdo ainda este ano

 O anúncio de desistência de Romero Rodrigues em disputa com o governo da Paraíba nas eleições de 2022 pode antecipar a união do ex-prefeito com o governador João Azevêdo. Isto pode ser definido nesta terça-feira em uma reunião que será realizada em Brasília entre alguns membros do PSDB, que cobram uma posição de Romero Rodrigues se será candidato ou não nas eleições de 2022.

A especulação sobre os avanços das conversas de João Azevêdo aumentou ainda mais depois da reunião promovida por Romero com vários vereadores aliados para planejar o seu futuro na política que, inclusive, disse que iria tomar a sua decisão até o próximo mês de novembro.

O ex-prefeito dá toda a conotação de que realmente esteja em uma negociação política com membros do governo que defendem a adesão do ex-prefeito campinense na composição da chapa do governador João Azevedo no próximo ano.

Romero Rodrigues abriu parte do seu leque das conversas que vem tendo com os governistas, e entre elas, a possibilidade de que, caso seja eleito vice-governador ao lado de João Azevedo, vislumbra a chance de em março de 2026, com a desincompatibilização do governador João Azevedo do governo para outra candidatura, ele possa assumir o Palácio da Redenção e disputar uma reeleição.

Segundo o deputado federal Pedro Cunha Lima, o candidato do PDSB hoje é Romero Rodrigues e não terá plano B. O PSDB espera vê Romero Rodrigues governador da Paraíba, por todo seu histórico político além da ótima administração realizada em Campina Grande.

Já o prefeito Bruno Cunha Lima, disse que mantém seu apoio a pré-candidatura de Romero Rodrigues, até por que no momento existe é apenas especulação, Romero ainda não se pronunciou sobre o assunto. Bruno vai a Brasília esta semana, mas não irá participar da reunião desta terça-feira, onde se espera uma definição de Romero Rodrigues se será candidato ou não ao governo da Paraíba nas eleições de 2022.

 

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do  Portal 1001 Noticias  pelo  WhatsApp  (83)  9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  - Jornalista -  DRT 4511/88 

@ 1001noticias.com.br  -  @jornalismo  -  @noticia  - @robertonoticia 

ELEIÇÕES 2022 - Densidade eleitoral: qual grupo terá mais força política para indicar o senador e vice na chapa de João Azevêdo?

 Dois nomes disputam a indicação para disputa de uma vaga para o senado nas eleições de 2022 na chapa do governador João Azevêdo. São eles: os deputados federais Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro. Ambos com padrinhos fortes para a indicação. O deputado Efraim Filho saiu na frente e conseguiu obter os apoios do senador Veneziano Vital do MDB e do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa.

Já o deputado Aguinaldo Ribeiro conta com o  apoio de Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa e de sua irmã, senadora Daniella Ribeiro, além do presidente do Progressista, que disse que a prioridade do PP é eleger Aguinaldo Ribeiro senador pela Paraíba.

Nos bastidores, existe conversa que a prioridade do governador João Azevêdo é pelo nome de Aguinaldo Ribeiro, pela força política de Cícero Lucena em João Pessoa e da família Ribeiro em Campina Grande.

Com a especulação, de uma candidatura de Veneziano ao governo do estado e rompimento político com João Azevêdo, e uma possível aliança em andamento com o ex-prefeito de campina Grande, Romero Rodrigues, um dos grupos deve deixar a base do governador João Azevêdo.

A pergunta que não quer calar. Com quem fica o senador Veneziano e o deputado Adriano Galdino. Para indicar o candidato ao senado de João Azevêdo. O deputado Adriano Galdino já disse que João Azevêdo deveria saber quem fica com ele, caso se concretize a aliança com Romero Rodrigues. O senador Veneziano, diz que não conversa com o governador há mais de 6 meses.

O governador João Azevêdo, acha que deve esperar pela aliança da federação dos partidos, o que existe no momento é apenas especulação, existe muito tempo pela frente para tomada de decisão. Segundo o governador a possibilidade da federação dos partidos Cidadania, PV e o PSDB cria um empecilho para a formação da sua chapa.

Após o incidente envolvendo Ana Cláudia em Campina Grande, não se sabe até o momento qual a posição do senador Veneziano, já existe comentários, que uma exigência do senador do MDB para manter-se na base de João Azêvedo é a indicação de Efraim Filho para o senado nas eleições de 2022. Ideia essa que conta também com o apoio do deputado Adriano Galdino.

Como se sabe, o senador Veneziano e o deputado Adriano Galdino já declararão apoio à pré-candidatura de Efraim Filho ao senado em 2022. O presidente da Assembleia legislativa ainda mantém a esperança de ter seu nome indicado para ser o vice de João Azevêdo e conta com o apoio de Veneziano e Efraim Filho.

Quem terá mais força política para indicar o nome ao senado na chapa de João Azevêdo o grupo político de Cícero Lucena ou o de Veneziano e Adriano Galdino?

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia  

 

Deputado Adriano Galdino reafirma disposição para ser vice-governador na chapa de João Azevêdo em 2022

 O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), reafirmou na sexta-feira (8), em entrevista a sua disposição para compor como vice-governador, a chapa majoritária de João Azevêdo em 2022.

“Eu pleiteio estar na chapa majoritária, mas caso isso não seja possível né, que eu tenho dito sempre que eu quero ser ouvido e se alguém me convencer que alguém pode agregar mais do que eu na chapa, eu me rendo a essa situação” disse o parlamentar.

Galdino finalizou afirmando que, caso a vaga de vice na majoritária de Azevêdo, não for possível, ele deve disputar a reeleição por uma vaga na ALPB.

 

Lei mais  notícias no Portal 1001Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 

 

ELEIÇÕES 2022 - É fato praticamente definido o rompimento de João Azevêdo com Veneziano Vital

 Tudo caminha para um rompimento entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) a partir do gesto da sua esposa Ana Claudia, secretária de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia, que deixou o evento do governo por não ser convidada para mesa pelo cerimonial.


Segundo o deputado Tião Gomes ainda no mês de julho, o parlamentar declarou que Veneziano Vital do Rêgo agia sorrateiramente nos bastidores para barganhar a vaga de vice na chapa de reeleição do governador para sua esposa, Ana Cláudia.

 

Tião Gomes acredita que o fato ocorrido nesta sexta-feira (08) durante o evento do Governo do Estado em Campina Grande, onde o senador fez questão de se ausentar e enviou sua esposa para representa-lo, foi programado.

Para complicar ainda mais a situação do possível rompimento do governador João Azevêdo com o senador Veneziano Vital, na sua visita a Campina Grande João Azevêdo manteve um encontro com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima adversário político do senador do MDB.

O rompimento político entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o governador João Azevedo está praticamente consumado. Dificilmente, haverá recuo dos dois ou de um dos dois levando-se em consideração o pós episódio de Campina Grande, nesta sexta-feira.

Duas declarações públicas, uma do governador e a outra do senador. A declaração do governador João Azevedo: “Ela (Ana) que deve me procurar para justificar seu ato”. Já o senador Veneziano disse que a sua esposa Ana Cláudia “fez muito bem”, com o gesto de quem quer o devido “respeito”. 

As duas declarações tem uma distância quilométrica. O governador empresta um caráter administrativo ao episódio. Como secretária, Ana Cláudia se insubordina, abandona o evento e precisa justificar o ato. Veneziano reveste o episódio de caráter político. Como aliada política, Ana Cláudia mereceria respeito. Não se entender nunca. 

Mas essa questão servirá apenas para a discussão sobre a atribuição da responsabilidade imediata pelo desfecho. O problema é bem anterior. As insatisfações vinham se avolumando e o rompimento era uma questão de dias.  Na verdade, os boatos já davam como inevitável. 

Difícil saber quem cometeu o primeiro gesto. Publicamente, é possível lembrar-se da tomada do controle do Podemos pelo grupo do governador e, do outro lado, do lançamento da candidatura de Veneziano por um pequeno grupo do MDB. Depois, tem a nomeação de Roberto Paulino para a Chefia de Gabinete do governo sem consulta a Veneziano e encontros destes com Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo, etc…

Reparando bem, João e Veneziano vinham em rota de colisão há alguns meses. Um reclamando de articulações em suas costas, o outro de desprestígio no governo.

O deputado Raniery Paulino tentando contornar o rompimento chegou a sugerir  um convite para que o governador João Azevêdo integre os quadros do partido, o parlamentar tentou amenizar o clima pesado que ficou no ar com o comportamento da secretária Ana Claudia, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Com a cena de hoje não terá mais conciliação, entre João Azevedo e Veneziano Vital até por que são muitos os motivos anteriores, que levam para lados opostos. Tudo parece que cristal quebrado não conserta mais.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias. 

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ 

Veja nossos vídeos no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter .

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11

Instagram https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88  

@noticia @midia @robertonoticia @jornalismo @imprensa

    

ELEIÇÕES 20202 - Luciano Cartaxo pode antecipar seu retorno ao PT com possibilidade de união do Partido Verde com o Cidadania de João Azevêdo

 Com a possibilidade de união do Partido Verde com Cidadania em uma Federação visando às eleições de 2022 o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo do Partido Verde pode antecipar ainda este mês o anúncio de saída do seu atual partido para o retorno ao Partido dos Trabalhadores.

Luciano Cartaxo já vem mantendo entendimentos com a direção Nacional e Estadual do PT para sua filiação que pode ser anunciada em breve. Com real possibilidade de ser o candidato ao governo da Paraíba da esquerda, Luciano Cartaxo, tem mais um motivo agora para deixar o Partido Verde, caso venha se confirmar a união de seu partido com Cidadania de João Azevêdo.

Conforme foi ventilado na imprensa, que Luciano Cartaxo não fez o seu anuncio de retorno ao PT, no dia em que Ricardo Coutinho fez a sua filiação, devido a questão pessoal. Segundo pessoas ligadas ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo tem brilho próprio e espera um momento único para anunciar o seu retorno ao Partido dos Trabalhadores em uma festa a altura das maiores lideranças do PT no estado com a participação de lideranças nacional.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e G1

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

Ato contra Bolsonaro no Brasil e em João Pessoa tem público menor que as manifestações a favor do presidente

A polarização da pré-campanha para as eleições em 2022 entre o Presidente Jair Bolsonaro e Lula continua em todas as localidades do Brasil, isto é um fato. As manifestações convocadas pelos diversos segmentos da sociedade para protestar sobre os inúmeros temas tem sido uma constante. Todo este esboço pode ou não tratar da realidade da vontade popular, tanto para um lado como para o outro.

Hoje são inúmeros questionamentos destas manifestações, os dois lados se dizem vencedores, o que não é verdade. São inúmeros fotos publicadas, porém, algumas delas retratam um real quadro da situação do momento.

Para os bolsonaristas, o que vale no momento foi à manifestação convocada pelo presidente Bolsonaro, quando o povo saiu às ruas atendendo a chamamento do presidente para protestar no último dia 7 de setembro. Hoje também ocorreu manifestação nas principais capitais do Brasil e outras cidades, convocada por quase todos os partidos políticos do País, mas segundo as imagens não teve a participar popular como era esperado.

Qual a conclusão de tudo isso no Brasil, com quem está a verdade. Com os que defendem o presidente Bolsonaro ou com aqueles que querem a volta do ex-presidente Lula. As últimas pesquisas apontam uma vantagem de Lula, enquanto os bolsonaristas contestam, e dizem que o vale é o povo na rua.

O ato a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro de quase todos os partidos, realizado na manhã deste sábado (2), em João Pessoa, Campina Grande e cidades do interior. Na capital, os manifestantes se concentraram em frente ao Colégio Lyceu Paraibano e seguiram até a Praça da Independência.

Vestidos de vermelho carregaram faixas com dizeres como ‘fora, Bolsonaro’. Também tiveram bandeiras de movimentos e partidos políticos e de apoio a Lula (PT). Parlamentares participam das manifestações, a exemplo do deputado estadual Anísio Maia, que convocou manifestante através das redes sociais, e do deputado federal Damião Feliciano.

O ato da esquerda no Brasil e em especial na Paraíba pode ser considerado um fracasso de público quantidade se for comparado às manifestações de 7 de setembro, em favor de Bolsonaro. O movimento de direita foi considerado um dos maiores realizados na capital. Busto de Tamandaré ficou praticamente lotado.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e G1

 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

Portal 1001 Notícias continua entre os sites mais acessados da Paraíba no mês de setembro

 O Portal 1001noticias.com.br  permanece entre os sites mais acessados da Paraíba. Neste mês de setembro está na 20º posição entre os líderes de acesso no estado da Paraíba. No mês passado esteve entre os sites Top 14. Portal 1001 Notícias, é hoje uma realidade de destaque no jornalismo paraibano conquistando posição importante na preferência de acesso dos internautas em todo estado da Paraíba.

No mês de junho o Portal 1001 Notícias chegou a ser o TOP 10 na Paraíba. Já no mês  de maio, o Portal 1001noticias.com.br despontou entre os sites de notícias mais acessados pelos pessoenses e paraibanos e foi 13º mais acessado em João Pessoa.

Confira o ranking dos sites mais acessados na Paraíba no link abaixo.

https://topsites.polemicaparaiba.com.br/?cat=3

Ainda segundo os dados consultados na sexta-feira, dia 1 de outubro, através do Top Sites Paraíba, o Portal 1001 Notícias  encontra-se dentro o ranking dos sites mais visitados na Paraíba.  

A informação tem como fonte a atualização do ranking nacional e global de monitoramento do Alexa, site que mede a posição dos sites e blogs, considerado o Ibope da internet, divulgado pelo Top Sites Paraíba.

A avaliação da posição dos sites e blogs leva em conta uma média dos últimos três meses de tráfego na internet, combinando esses dados das visualizações de páginas e dos visitantes únicos. 

Neste dia 02 de agosto, o site que aparece em primeiro lugar entre os mais acessados da Paraíba é o portal São bento em Foco, em seguida aparece o Portal Correio, logo depois o Patos online e depois o Polêmica Paraíba e outros mais.

O Portal 1001noticias.com.br vem se destacando como um dos sites mais acessados do estado, e a prova disso são os dados fornecidos pelo Alexa.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

 

 

Negacionismo da Globo contra o Brasil prejudica a população mesmo com crescimento de empregos

 A taxa de desocupação caiu 1 ponto percentual no trimestre encerrado em julho, indo para 13,7% na comparação com o trimestre finalizado em abril. Uma notícia para ser comemorada em qualquer circunstância. Principalmente em um período de Pandemia. A Rede Globo não “admite” ou por maldade troce contra o Brasil, ou seja, contra os brasileiros que estão ocupando os postos de trabalho.

Hoje no Jornal Nacional, tentou mostrar que mesmo com a queda, o país tem 14,1 milhões de pessoas em busca de um trabalho. Os dados foram divulgados hoje (30), no Rio de Janeiro, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que produziu a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad). Segundo o instituto, houve aumento de 3,6% no número de pessoas ocupadas, com mais 3,1 milhões no período analisado, chegando a 89 milhões de pessoas.

Em um período que todos os Países do Planeta enfrentam dificuldades, no Brasil não é diferente, o que temos visto pela Rede Globo é questionamentos, que não leva a nada, ao contrário, deveria fazer algo que absorver a mão de obra que está sem trabalho. Pelo contrário, faz demissões em seu quadro de funcionários, e não aponta qualquer solução para o problema que afeta grande parte das famílias brasileiras.

Recentemente o presidente Jair Bolsonaro pediu aos empresários que tenham patriotismo e evitem aumentar os preços dos alimentos. Na mesma ocasião, fez questão de deixar claro que não se utilizaria da força da caneta presidencial para segurar os preços.

 

Declarações como essa não são incomuns no Brasil e parecem denunciar certa incompreensão ou incômodo com a dinâmica da economia de mercado. Quando a economia cresce, o desemprego é baixo e os preços estão sob controle, o sistema é bom e inclusivo. Por outro lado, quando os indicadores econômicos não evoluem bem, o sistema é ruim.

Analisaremos os conceitos de democracia e verdade e como se dá essa relação. Nossa hipótese é que verdade e democracia nem sempre caminham na mesma via e na mesma velocidade, ou melhor, que a democracia não tem compromisso com a verdade.

“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.  Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e G1

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia 

 

Portal 1001Notícias inova para atender os internautas com prestação de serviço e participação em grupo de whatsapp

 O Portal 1001 Notícias antenado com o que existe de mais moderno na atualidade e sempre atendendo as exigências dos internautas passa a contar  a partir de hoje com mais um projeto para deixar aqueles que querem ficar bem informado com o Tempo e Temperatura.

Nesta vida agitada do dia-a-dia o internauta precisa saber como está o tempo e temperatura para sair de casa e para se agendar para sua rotina diária. Pensando nisso a editoria do Portal 1001 Notícias coloca a disposição dos seus internautas mais este serviço.

GRUPO DE WHASAPP

Outra novidade, que os internautas passam a contar a partir de hoje e com um link para aqueles que queiram participar do grupo de whasapp do portal @1001noticias.com.br basta acessar https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY e recebe o convite para o grupo do WhatsApp

ENTRAR NA CONVERSA 

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.

Acesse: http://www.1001noticias.com.br/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.radiozonasulfm.com/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

  

ELEIÇÕES 2022 - Possível rompinento de Romero Rodrigues com o prefeito Bruno e oposição abre espaço para alimhamento com João Azevêdo

 Com o possível rompimento de Romero Rodrigues com o prefeito Bruno Cunha Lima de Campina Grande e com o grupo de oposição ligado ao presidente Jair Bolsonaro abre uma janela para o ex-prefeito de Campina Grande retomar as conversas com o governador João Azevêdo visando às eleições de 2022.

Nos bastidores políticos já são feitas especulações de que após o recado de João Azevedo indiretamente para a vice-governadora Lígia Feliciano e o senador Veneziano Vital que os insatisfeitos devem deixar o seu governo, já. Com isso, o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues pode ter espaço na formação da chapa de João Azevêdo colocando seu nome a disposição ou podendo indicar a sua esposa Michelline Rodrigues para o cargo de vice-governadora.

Esta união do ex-prefeito Romero Rodrigues tem o apoio do deputado estadual Manuel Ludgério do PSD, tem acha este o melhor caminho para a cidade de Campina Grande. O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues rechaçou recentemente uma aliança com o governador João Azevêdo visando as eleições de 2022. A união havia sido sugerida pelo deputado Manoel Ludgério (PSD).

A partir deste desdobramento ocorrido hoje quando Romero Rodrigues soube por intermédio da imprensa da demissão de um aliado seu do governo Bruno Cunha lima e de declarações de membros da oposição principalmente do deputado Walber Virgulino  que reclamou da postura do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues em relação ao posicionamento eleitoral para as eleições de 2022. Segundo o parlamentar, a postura de Romero é distante do que se espera de um candidato que se diz apto a disputar uma vaga ao governo da Paraíba. 

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.

Acesse: http://www.1001noticias.com.br/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.radiozonasulfm.com/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

~