O ex-jogador de futebol e dirigente do Botafogo-PB, Warley Santos, divulgou nesta sexta-feira (02) um vídeo com pronunciamento oficial acerca das investigações policiais em decorrência de seu esfaqueamento na madrugada do dia 27. Warley reafirmou que a sua versão dada em depoimento ao delegado Diego Garcia é a verdadeira.
“Lamento a todos pelo ocorrido. Tive minha imagem afetada. Minha imagem que construí durante todo esse tempo de carreira. Mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer e os fatos vão ser comprovados nas investigações”, ressaltou Warley.
No início da semana a polícia chegou até Victor Coelho, que estava com o celular de Warley em sua casa. O acusado afirmou que trabalha como travesti realizando programas sexuais no bairro de Manaíra. Segundo depoimento do acusado, Warley teria contratado um programa sexual, mas depois se recusou a pagar, gerando uma confusão que acabou com o ex-jogador esfaqueado.
“Fui vítima de um assalto e depois fui ferido a facadas pelo acusado. Fui agredido covardemente com três facadas pelo acusado. Tive meu celular roubado e encontrado na casa do acusado pela polícia”, afirmou o ex-atacante.
Ainda em vídeo ele agradeceu aos profissionais que trataram dele e o ajudaram no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e no Hospital Nossa Senhora das Neves. Seus agradecimentos se estenderam ainda à sua esposa, sua família, seus amigos e ao Botafogo-PB.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto Noticia