Vereador de João Pessoa embriagado mostra seu outro lado "machão" e tenta agredir jornalista em confraternização da imprensa na APCEF

 O vereador de João Pessoa Marmuthe Cavalcanti escolheu hoje  à noite um alvo para destilar toda sua ira, a pessoa foi o jornalista Roberto Notícia, depois de ficar embriagado e até chegar cantar no palco, após uma noite de boa convivência, com amigos da imprensa, mostrando sua frustação por um mandato medíocre na Câmara de João Pessoa, resolveu tentar aparecer no final da festa da confraternização da API – Associação Paraibana de Imprensa, por ter passado por despercebido, mostrar da sua imcopentência usando palavras de baixo calão, que não é de um perfil de verdadeiro representante do povo de João Pessoa.

Mais uma vez mostrando o seu despreparo, para ser um representante do povo de sua cidade, o vereador Marmuthe Cavalcante que hoje é odiado por grande parte do Valentina de Figueiredo, conforme depoimentos de alguns dos seus ex-amigos, mostra um verdadeiro destempero da sua qualificação profissional que é de enganar as pessoas que lhe servem.

O exemplo disto é o ex-deputado Ricardo  Marcelo, a família Ribeiro  e outros mais. “ É capaz de vender a mãe para se dar bem, eu que o diga, quantas vezes me aplaudiu pensando que ia se dar bem. As maiores lideranças do Valentina detestam o mesmo, sem falar no prefeito Cícero Lucena que não quer nem saber do mesmo após se vender a Maranhão para levar vantagem.

Sua história e seu passado é “negro” enganou muita gente por algum tempo, mas as verdadeiras pessoas de bem sabem de sua história, sem falar das pessoas  que lhe acompanham, que em sua maioria estão deixando o mesmo por sua incompetência, por ser mentiroso e verdadeiro aventureiro.

Seu passado lhe condena, são poucas pessoas que o mesmo continua enganando, mas na vida tudo tem um tempo.

 

Um fato que chama atenção é que o vereador Marmuthe Cavalcanti que se diz bravo, não respeita nimguém, principalmente  quando bebe e fica embriagado, onde mostra o seu lado de "machão", e passa agredir os que sempre estiveram defendendo as suas causas que são de interesse pessoal e não republicanas.

"Até quando vamos ter representante dessa qualidade que se quer presa por aqueles que são anaganados por ele, envaidecido por está no poder a  todo custo", disse Roberto Notícia.

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88